EXPEDIENTE ANUNCIE FALE CONOSCO
-->
14 de abril de 2018
publicado às 17h13
Beldade chamada de ‘Beleza Sobrenatural’ lembra paixão por atacante

 Apelidada de ‘Beleza Sobrenatural’ em Porto Alegre, Stefanie Barbosa não se cansa de comemorar o título do Campeonato Gaúcho, torneio que o Tricolor Gaúcho não conquistava desde 2010.”Estou eufórica! A torcida do Grêmio é batalhadora e merece o que o Renato Gaúcho e os jogadores guerreiros estão nos proporcionando! Agora é comemorar o mês todo (risos)!”, celebra a morena que possui 96cm de bumbum, 80cm de busto, 70cm de cintura e 57cm de coxa distribuídos por 62kg e 1,64m de altura.

 

“Quando tinha 7 anos eu disse que quando crescesse iria casar com o Paulo Nunes, jogador em alta naquele tempo (risos)”, lembra a ex-estudante de Biologia e que atualmente estuda Direito em Porto Alegre.

Stefanie diz que desde que se conhece por gente é fanática pelo Tricolor Gaúcho: “Meu pai por ser do interior nunca foi ligado a futebol. Eu sempre fui muito molecona e no Natal de 1995 pedi para o Papai Noel uma camisa do Grêmio. Meu pai não entendeu nada, mas eu insisti tanto que ele me deu. Eu fazia birra para não tirar a camiseta e era sempre uma briga. Não queria tirar nem para entrar no banho (risos)”.

Comentários 
0
Escreva um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.

Comente usando sua conta no FACEBOOK