EXPEDIENTE ANUNCIE FALE CONOSCO
-->
12 de fevereiro de 2018
publicado às 17h41
Mangueira emociona a Sapucaí e vai lutar pelo título do Carnaval

 

 Um dos momentos mais esperados da domingo, a Mangueira não decepcionou o público da Sapucaí. Novamente o carnavalesco Leandro Vieira mostrou a sua marca com belíssimas fantasias e alegorias extremamente bem acabadas. Nos quesitos de chão a escola também cumpriu o seu papel levantando a Avenida com o seu belo-samba. O desfile só não foi perfeito, porque algumas alegorias da escola apresentaram pequeno problemas. A agremiação verde e rosa irá lutar pelo título.

A Mangueira prometeu brincar de fazer Carnaval e realmente fez na Sapucaí. A escola voltou a apresentar o tradicional bom gosto característico por Leandro Vieira, que pelo terceiro ano consecutivo assinou o desfile da escola. O samba-enredo da agremiação foi um dos principais destaques levantando a Avenida.

O desfile da Mangueira são não foi completamente perfeito porque a escola enfrentou pequenos problemas técnicos nas suas alegorias. O carro abre alas passou por boa parte da Avenida com uma parte apagada. Além disso, o quarto e quinto carros da agremiação tiveram problemas para entrar, o que acabou ocasionando alguns pequenos buracos na Avenida.

Provocando um momento de total emoção no público e com um chão extremamente forte, a escola se credencia como uma das favoritas para levar o título do Carnaval.

Notícias Relacionadas
Comentários 
0
Escreva um comentário

Você deve estar Logado para postar um comentário.

Comente usando sua conta no FACEBOOK