EXPEDIENTE ANUNCIE FALE CONOSCO
-->
9 de fevereiro de 2018
publicado às 19h35
Jack Fernandez será madrinha do bloco ‘Banda das Cachorras

 

Jack Fernandez foi convidada para ser madrinha do bloco Banda das Cachorras, que sai no bairro da Vila Matilde, SP. Após ser convidada pela Acadêmicos do Tucuruvi para compor o time de musas, a gata recebeu também o convite da direção do bloco e logo aceitou. Afinal, ela quer brincar o carnaval na avenida e nas ruas.

“É a minha primeira vez no carnaval de São Paulo. Ser convidada por uma escola e um bloco é no mínimo para estrear com o pé direito. Estou muito feliz em fazer parte de tudo isso e lógico que vou causar. Sempre tem que ter uma polêmica”, contou aos risos. “E mais, tem uma coisa ainda mais especial no Bloco das Cachorras… a banda preza pelo direito da mulher ser aquilo que ela quiser, inclusive, livre”, completou a madrinha.

Sobre o look escolhido para o bloco, a modelo será mais discreta, diferente do que será apresentado no desfile da Tucuruvi.“No Sambódromo eu vou sair com o corpo pintado. Para o bloco, optei pela discrição. Tem que encontrar um meio termo entre um desfile e outro, ou fica tudo muito repetitivo e aí perde a graça. Mas também não esperem uma freira. Será pouco pano, mas na medida”, promete.

O bloco Banda das Cachorras circulará pelas ruas da Vila Matilde, zona leste de São Paulo, no dia 17 de fevereiro (sábado) a partir das 18 horas. Já a Tucuruvi desfila nesta sexta-feira, dia 9.

Comentários 
0

Comentários encerrados.

Comente usando sua conta no FACEBOOK