EXPEDIENTE ANUNCIE FALE CONOSCO
-->
11 de fevereiro de 2018
publicado às 00h41
Ana Paula Minerato tem corpo pintado para desfilar na Gaviões

Ana Paula Minerato se preparou para cruzar a avenida no hotel Holiday Inn na noite deste sábado (10). Ela vai sair com o corpo pintado. “Não sou uma musa que investe muito em nudez, acho que o diferencial do Carnaval é poder vestir as cores da escola. Este ano minha fantasia vai ser preta. Minha prioridade não é mostrar o corpo, é vir fantasiada”, diz ela.

Neste ano, a Gaviões da Fiel irá homenagear a cidade de Guarulhos em seu enredo. A escola é a quinta a entrar na avenida neste sábado (10, com desfile previsto para 2h50.

Ana vai cruzar o Sambódromo do Anhembi pela primeira vez sem a irmã, Tati, no desfile.

A rainha de bateria da Gaviões da Fiel se envolveu em uma confusão com a imperatriz da escola, Renatta Teruel, na noite desta quinta-feira (25), no Sambódromo do Anhembi. Após a briga, a Gaviões decidiu afastar as duas integrantes.

Ana Paula Minerato antes do desfile (Foto: Celso Tavares/G1)

Ana Paula Minerato antes do desfile (Foto: Celso Tavares/G1)

“É algo novo, estamos todos os anos juntas. Parece que me falta uma mão. Somos unha e carne. Quando passo no recuo da bateria a primeira coisa que faço é observar minha irmã. Está estranho. Faltou algo. Mas de qualquer forma se eu fosse pela emoção nem desfilaria.”

Cheguei a pensar em não desfilar. Mas pensando com a razão, tem meu comprometimento com a escola. E minha fantasia já estava quase pronta. Quando a gente aceita desfilar há todo um desgaste emocional e financeiro. Não dava para jogar tudo o que fiz para o alto. Graças a Deus somos bem resolvidas e ano que vem ela estará no lugar dela”.

Ana aproveitou para alfinetar musas da escola. “Tem gente que acha que vai aparecer mais porque a Tati não estará lá. Teve musas que falou que vai aparecer mais não por causa do brilho delas, mas por causa da ausência da Tati”, contou. ‘Ela recebeu convites de outras escolas para desfilar. Mas ela não é uma oportunista que usa o carnaval para se promover.

A musa que causou tudo isso é musa passageira, é oportunista. Eu acho que eu foi oportunismo mesmo. Minha irmã nem falou sobre isso com ninguém. Ela preferiu não ficar famosa por causa disso. Isso prova que não é oportunismo. (G1)

Notícias Relacionadas
Comentários 
0

Comentários encerrados.

Comente usando sua conta no FACEBOOK