EXPEDIENTE ANUNCIE FALE CONOSCO
-->
18 de maio de 2017
publicado às 00h50
Furacão vence a Universidad Católica e segue na Libertadores

Furacão buscou a virada nos minutos finais em um jogo emocionante (Martin Bernetti/AFP)

O ano emocionante do Atlético Paranaense ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. A equipe brasileira foi ao Chile e venceu a Universidade Católica por 3 a 2, se classificando para a próxima fase da Libertadores da América 2017. O resultado deixou o Furacão na segunda colocação do Grupo 4 e eliminou os chilenos, que ficaram em último.

O Rubro-Negro estava bem na partida quando, aos 35 minutos, Santiago Silva recebeu na entrada da área e tocou de bico para abrir o placar. Na segunda etapa, aos 30 minutos, Carlos Alberto serviu Eduardo da Silva, que estou para as redes para deixar tudo igual. Douglas Coutinho, aos 37 minutos, decretou a virada. Mas, Noir, aos 39 minutos, empatou. Carlos Alberto, aos 41 minutos, entretanto, garantiu a vitória.

Agora, a volta para o Brasil deve ser mais tranquila, já que a vitória encerrou um jejum de cinco partidas, incluindo a perda do título Estadual, um empate decepcionante na Copa do Brasil e uma goleada histórica sofrida na abertura do Campeonato Brasileiro. Tudo em um espaço de menos de 20 dias.

Notícias Relacionadas
Comentários 
0

Comentários encerrados.

Comente usando sua conta no FACEBOOK