EXPEDIENTE ANUNCIE FALE CONOSCO
-->
20 de abril de 2017
publicado às 18h51
Bruna Marquezine volta às novelas em 2018 como vilã

 

Estrela da nova geração de atores da Globo, Bruna Marquezine só volta ao ar em 18 de janeiro de 2018, após um ano inteiro “descansando” a imagem e estudando. É quando estreia Deus Salve o Rei, novela das sete sobre dois reinos medievais rivais. Será o primeiro trabalho de Bruna após ela recusar papel central na próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco.

Na trama de Daniel Adjafre, a namorada de Neymar Júnior será uma princesa malvada, filha de um rei bom, a ser interpretado por Marco Nanini. Ela rivalizará com a plebeia e mocinha da história, papel de Agatha Moreira.

Rival da personagem de Bruna, Agatha Moreira será a ‘mocinha’ da novela
(Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine, que no ano passado fez a série Nada Será Como Antes, tirou a maior parte de 2017 para estudar interpretação. Ela pediu, e a Globo concedeu um período sabático. Por causa disso, recusou uma das protagonistas de O Outro Lado do Paraíso, que estreia em outubro e mobiliza o elenco a partir do mês que vem.

“Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo”, justificou a atriz ao portal Notícias da TV, em fevereiro.

Alám de Bruna Marquezini, Marco Nanini e Agatha Moreira, já estão escalados para Deus Salve o Rei os atores Renato Góes, Caio Blat, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. Uma das grandes damas da TV brasileira, Rosamaria volta às novelas após mais de três anos afastada, desde Amor à Vida (2013). Ela interpretará uma rainha má.

Após mais de três anos afastada, Rosamaria Murtinho interpretará uma rainha má
(Foto: Divulgação)

Renato Góes será príncipe do reino rival ao da personagem de Bruna Marquezine. Haverá um segundo príncipe nesse castelo, mas o ator ainda não foi definido. Tatá Werneck será uma princesa que virá de outra corte para se casar com um desses nobres.

Tatá Werneck também será uma princesa
(Foto: Divulgação)
Notícias Relacionadas
Comentários 
0

Comentários encerrados.

Comente usando sua conta no FACEBOOK